1.06.2017

Francisco Silva e Guido Pellizzari lançam derbi



Vencer e somar mais três pontos é o ojectivo comum de Francisco Silva da Juventude de Viana e Guido Pellizzari do Valença HC no lançamento do derbi minhoto este sabado em Monserrate, Viana do Castelo.

Na antevisão da partida Francisco Silva não esconde as dificuldades que este jogo trará. "Esperamos um jogo difícil, mas temos sempre vontade de ganhar". Vontade essa que não se torna maior por ser um derby de velhos conhecidos: "a vontade de ganhar é sempre a mesma, e este não é um jogo diferente". 
O Valença HC, que participa pela primeira vez no campeonato nacional da 1ª divisão, "tem um plantel equilibrado e a ser levado em consideração". 
Preocupado em ganhar e com o adversário o jogador da Juventude de Viana alertou que, de certeza, a mudança na estrutura técnica da equipa de Valença do Minho foi muito bem preparada na pausa da férias do Natal. "Acredito que o Valença aproveitou esta pausa para absorver as ideias do novo treinador (Orlando Graça) e que irá dificultar ao máximo o nosso jogo", rematou. 


Também do lado do Valença o espírito vencedor está incutido no grupo conforme declarações ao hóquei minhoto de Guido Pellizzari

" Vamos a Viana lutar até ao fim pelos três pontos. Esta semana trabalhamos muito bem e acredito muito no Valença. 
É um jogo difícil onde respeitamos o adversário que tem a sua qualidade e experiência.
O Valença também tem os seus trunfos e o seu valor.
Vai ser uma partida muito disputada onde tudo faremos para conquistar a vitoria".

Fonte: Press da AJ Viana
FOTOS: Paula Brites e Face de Guido Pellizzari 

Sem comentários:

Enviar um comentário