Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

2.18.2017

1ª Divisão - Valença HC empata nos Açores



Candelária 3 Valença HC 3

A deslocação da equipa minhota do Valença HC à Ilha do Pico nos Açores terminou com uma igualdade a três bolas diante o Candelária.

Num jogo de aflitos na classificação o Valença HC entrou a perder aos 5' com o golo de Pedro Afonso.
A resposta valenciana surgiu aos 12' por Luís Viana.que dois minutos depois podia ter dado vantagem à sua equipa mas desperdiçou um livre direto.
Volvidos dois minutos em igual infracção o Candelária fez o 2-1 por Alan Fernandes, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte o Candelária elevou aos 8' para 3-1 por André Moreira, mas o Valença HC não baixou os braços e carregou ate chegar ao empate com dois golos de Luís Viana nos dois últimos minutos.
Uma igualdade que passou pela exibição de Paulo Matos que conseguiu defender dois livres diretos aos 15' e 22'.
Com a divisão de pontos, o Valença HC passou a somar doze pontos, continuando acima da zona de descida.
O Candelária também não alterou a sua posição ocupando o lugar a seguir aos minhotos.
Para a próxima jornada o Valença HC recebe o Paço d'Arcos e o Candelária recebe o Sporting CP.

Hóquei Minhoto com Fernando Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário