2.18.2017

2ª Divisão - ADJ Vila Praia derrota candidata AA Espinho com grande exibição


HOQUEI MINHOTO COM ANA EDUARDO


A ADJ Vila Praia  não se intimidou na recepção à candidata à subida, a AA Espinho e conquistou uma importante vitoria por 6-3, num grande jogo em Vila Praia de Ancora, apenas manchado pela arbitragem que não agradou a nenhuma das equipas.


Ao intervalo os minhotos apenas venciam por 1-0 com o tento de Telmo Ramos, resultado escasso para a produção da equipa de Rui Neto.
Na segunda parte a ADJ Vila Praia voltou a mostrar uma enorme atitude, chegando ao 3-0 através de Eduardo Amorim e César Pinheiro.
A perder o conjunto de Espinho aproximou-se com mais perigo junto da baliza de Nuno Magalhães mas este foi adiando o golo que apenas apareceu aos 14' por Frederico Saraiva.
Logo a seguir o guarda redes do Vila Praia voltou a mostrar excelentes reflexos ao defender um livre direto.
Este lance que podia ter mudado o jogo não assustou a ADJ Vila Praia que respondeu com o 4-1 por Eduardo Amorim de livre direto.
Segundos depois de grande penalidade aos 16', a AA Espinho fez o 4-2 por João Marques.
Com a partida em grande nível, o golo voltou a aparecer e para a ADJ Vila Praia por Eduardo Chavarria aos 18'.
Mas a AA Espinho no minuto seguinte fez o 5-3 por Frederico Saraiva.
Com pouco mais de seis minutos para o fim a ADJ Vila Praia soube gerir a bola enquanto que a AA Espinho tentava de forma desesperada marcar.
O resultado final surgiu por quem abriu o marcador, Telmo Ramos aos 22'.
Com o triunfo a turma de Rui Neto passou a somar dezanove pontos jogando na próxima jornada em Paços de Ferreira.
Em relação à AA Espinho, a derrota originou o atraso para o segundo classificado, o Infante Sagres. Neste momento os espinhenses tem trinta e três pontos, a três do segundo e já a oito pontos do primeiro o HC Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário