2.06.2017

3ª Divisão - Trabalho da arbitragem do Porto B/AD Limianos contestado pelos minhotos



Num dos jogos mais aguardados do nacional da terceira divisão, a AD Limianos sofreu a segunda derrota na prova no reduto do Porto B por 8-5.

Na opinião dos responsáveis da AD Limianos a arbitragem do jogo de Paulo Santos e seu auxiliar entre o Porto B e a AD Limianos merece nota negativa.
A equipa minhota queixa-se da dualidade de critério a nível disciplinar e a nível técnico.
O jogo prometia luta acesa pelos três pontos, apesar de ter começado praticamente a perder quando nos primeiros minutos ja se registava um 3-0.
Mas se a tarefa era complicada, desde cedo a AD Limianos se viu confrontada segundo os seus elementos por uma arbitragem "caseira".
Sempre que tentavam entrar na luta pelo resultado depois de estar a perder por 3-2, os Limianos foram constantemente prejudicados com cartões azuis.
Neste capitulo João Figueiredo e Rui Silva ( duas vezes ) foram castigados com cartões azuis.
na ponta final perante total indignação os nervos apoderam-se dos elementos da AD Limianos, situação que levou a que um dirigente minhoto visse o cartão vermelho quando o resultado ja estava em 8-5.
A AD Limianos queixa-se a nível disciplinar de ter passado uma agressão a Rui Silva com este a ser projetado para fora da pista e a nível técnico de infrações dentro da área do Porto não serem sancionadas com a respetiva grande penalidade.

Perante esta derrota a AD Limianos caiu na classificação, ocupando o quinto lugar com vinte e quatro pontos mas com um jogo por realizar.
Na próxima jornada a AD Limianos recebe o Fanzeres.

Hóquei Minhoto com Cristina Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário