3.04.2017

1ª Divisão - Juventude de Viana empata na Luz



Depois de empatar no Minho com o OC Barcelos, o Benfica voltou a perder pontos e novamente com uma equipa minhota a Juventude de Viana após a igualdade a sete bolas.
Recorde-se que o Benfica não contou com os castigados Guillen Trabal e Tiago Rafael, enquanto que a Juventude de Viana não teve no banco o seu treinador também castigado, Renato Garrido

Um resultado final inesperado após a primeira parte onde a Juventude de Viana esteve a perder por 3-0 ( dois golos de João Rodrigues e um de Jordi Adroher ), mas o golo de Diogo Fernandes antes do descanso acabou por colocar os vianenses na luta pelo resultado. 
A segunda parte mostrou uma Juventude de Viana eficaz dando a volta ao marcador chegando à vantagem por 5-3 com tentos de Tó Silva, Diogo Fernandes, Nelson Pereira e Nuno Santos.
Pelo meio o guarda redes Edo Bosch defendeu dois livres diretos.
Os minhotos depois de Diogo Fernandes ter falhado um livre direto sofreram o quarto golo do Benfica aos 19' por João Rodrigues de grande penalidade.
A resposta minhota apareceu logo a seguir com Tó Silva a fazer o 4-6 na recarga a uma grande penalidade 
Os últimos cinco minutos foram impróprios para cardíacos com o Benfica a chegar ao empate a seis bolas com um bis de Carlos Nicolia.
Já no ultimo minuto a Juventude de Viana fez o 6-7 por Tó Silva mas a quarenta segundos do fim o Benfica fez a igualdade final.

Com este resultado o Benfica perdeu a liderança para a Oliveirense que venceu o Turquel por 5-2.
Por parte da Juventude de Viana a igualdade manteve os vianenses no sexto lugar com vinte e três pontos.
Para a próxima jornada a Juventude de Viana recebe o Valongo e o Benfica joga em Turquel.

Hoquei Minhoto com AJ Viana



Sem comentários:

Enviar um comentário