3.13.2017

3ª Divisão - Sonho de subir de divisão acabou para o HC Fão



Com o objectivo traçado no inicio da temporada de lutar pelos lugares cimeiros da classificação, a equipa do HC Fão viu esse objectivo esfumar-se após nova derrota desta vez em casa com o HC Maia por 5-4.
Uma partida em que os minhotos ao intervalo perdiam por 3-0, tendo na segunda parte chegado ao 2-3.
O HC Maia voltou a marcar ampliando para 3-5 com o HC Fão a reduzir perto do fim para 4-5.
Marcaram para a turma fangueira, Hugo Barbosa (2), Pedro Mata (1) e Ivo Ventura (1), enquanto que para o HC Maia apontaram Cláudio Lima (3), Pedro Ferreira 81) e Hugo Paiva (1).

Com apenas cinco jornadas para o fim da prova e a uma distancia de quinze pontos do segundo classificado, a turma fangueira já não tem qualquer hipótese de chegar a esse lugar.

Os últimos quatro jogos do HC Fão deitaram por terra esse sonho, após perderem com o Académico,  AD Limianos, ADB Campo e HC Maia.

Resta agora aos fangueiros terminarem a prova de uma forma digna e tentar subir um pouco na classificação, mas as partidas que se aproximam não são fáceis.
O HC Fão vai jogar com pelo menos duas equipas que estão na luta pela promoção, FC Porto B e CRPF Lavra.
Neste momento a turma minhota ocupa o sétimo lugar com vinte e cinco pontos e ate ao fim joga em casa com o Marítimo e com o Fanzeres, deslocando-se ao Porto B, CRPF Lavra e Penafiel.

Sem comentários:

Enviar um comentário