FINAL FOUR DA TAÇA CERS

FINAL FOUR DA TAÇA CERS
HÓQUEI MINHOTO EM VIAREGGIO

3.31.2017

Nacional de Juniores - HC Braga perde e coloca Valongo e OC Barcelos na próxima fase.




O HC Braga deslocou-se a Valongo e perdeu por 6-3.
Com este resultado o HC Braga está fora da próxima fase, passando automaticamente o OC Barcelos e a AD Valongo.
Neste grupo fica apenas por decidir quem termina em primeiro lugar, Barcelos ou Valongo.
Com o triunfo o Valongo soma vinte e quatro pontos e mais um jogo, enquanto que o OC Barcelos tem vinte e um e menos uma partida que realiza domingo em casa com a AD Limianos.

Sabendo que era uma partida decisiva para manter as aspirações em continuar a lutar pelo apuramento para a próxima fase, o HC Braga sem o contributo de Gonçalo Meira lesionado abriu o marcador aos 2' por António Trabulo.
O Valongo respondeu aos 4' fazendo o empate por Carlos Ramos.
Os autores dos primeiros golos do jogo voltaram a estar em evidencia com António Trabulo aos 5' colocar o Braga na frente mas aos 9' Carlos Ramos a fazer nova igualdade.
A partida acalmou um pouco,  voltando a animar antes do intervalo quando Gonçalo Neto aos 21' marcou para o Braga e Bernardo Marques no mesmo minuto para o Valongo, estabelecendo o 3-3 em tempo de descanso.

Na segunda parte o equilíbrio foi ainda maior pelo que só aos 17' é que o marcador sofreu alteração e a favor do Valongo por Miguel Moura.
No minuto seguinte o Valongo podia ter ampliado mas Carlos Ramos desperdiçou um livre direto por cartão azul mostrado a Guilherme Ferreira por protestos.
Aos 20' novo lance de bola parada falhado pelo Valongo, desta vez por Miguel Moura pela décima falta dos minhotos.
O 5-3 apareceu aos 22' por Tomas Pereira na recarga a uma grande penalidade.
A equipa do HC Braga ainda desperdiçou um livre direto por Gonçalo Neto, para a escassos segundos do fim Pedro Pacheco estabelecer o 6-3 final.

Sem comentários:

Enviar um comentário