3.31.2017

Fim de semana de Taça de Portugal para 2 equipas do Minho


Das três equipas do Minho ainda presentes na Taça de Portugal, apenas duas jogam este fim de semana e ambas fora da região minhota. 
O encontro entre a Oliveirense e a Juventude de Viana foi adiado para o dia 5 de abril, visto que este fim de semana a turma de Oliveira de Azeméis joga o acesso à final four da Liga Europeia,


A primeira a jogar é o Riba d'Ave que visita Torres Vedras, onde irá medir forças com o Física formação da segunda divisão nacional, zona sul.
Um encontro aguardado com bastante expectativa pelas duas formações e de difícil prognostico.
O Riba d'Ave por ser um clube da primeira divisão tem naturalmente o favoritismos atribuído mas do outro lado está uma Física que é somente o líder da segunda divisão zona sul, tendo no seu grupo jogadores com muita experiência, com destaque para Carlos Garrancho que é somente o segundo melhor marcador da 2ª divisão Sul.

Na anterior eliminatória o Riba d'Ave afastou o Alenquer fora por 11-9 e o Física eliminou o CH Carvalhos por 3-2.
Uma partida a ter inicio às 18.30H com arbitragem de Orlando Panza e Joaquim Pinto do Porto.


O OC Barcelos desloca-se aos Açores, à Ilha do Pico para defrontar o Candelária, em partida que colocam formações da primeira divisão.
Esta época já se encontraram para o nacional mas em Barcelos com a turma minhota a vencer por 6-1.
Por ser um jogo a eliminar e sabendo das dificuldades que o Candelária costuma colocar às equipas que visitam a ilha, o OC Barcelos terá de ter alguns cuidados.
A partida começa às 22.00H ( 21.00h nos Açores ) e será apitada por Ricardo Leão de Lisboa e José Pereira do Pico.

Sem comentários:

Enviar um comentário