3.30.2017

Nacional de Juniores - OC Barcelos sofre primeira derrota e HC Braga matematicamente ainda pode apurar-se.



Entre jogos do nacional e regional que durou época e meia, o OC Barcelos averbou a primeira derrota na categoria em Valongo por 5-0.
O campeão nacional em titulo e atual campeão da AP Porto continua mesmo assim no primeiro lugar da prova com vinte e um pontos, os mesmos que a AD Valongo.
Em caso de igualdade pontual os barcelenses tem vantagem no confronto direto com a AD Valongo em termos de golos ( 8-6 ), após vencerem em Barcelos por 8-1 e serem derrotados em Valongo por 5-0.

Quanto ao HC Braga com dezasseis pontos ainda matematicamente pode chegar ao segundo lugar, mas para isso tem de vencer este fim de semana o Valongo e esperar por nova derrota valonguense na ultima jornada em Riba d'Ave.
Quando faltam apenas duas jornadas, o OC Barcelos e a AD Valongo podem carimbar este fim de semana a passagem à fase final. Para isso basta vencerem os seus jogos, o OC Barcelos diante a AD Limianos e o Valongo em casa com o HC Braga
Ate mesmo o empate nesses dois jogos serve para ambos seguirem em frente.

Em relação ao Riba d'Ave, qualquer que sejam os seus resultados ate ao fim o quarto lugar está garantido, enquanto que a AD Limianos para terminar no quinto posto não pode perder por mais de três golos com o Académico na ultima jornada, desde que o conjunto do Porto não vença o Riba d'Ave

Classificação atual
1º OC Barcelos 21p
2º AD Valongo 21p
3º HC Braga 16p
4º Riba d'Ave 10p
5º AD Limianos 3p
6º Académico 0p

Próxima jornada
sexta feira 31 de março
21.30H AD Valongo - HC Braga
domingo dia 2 de abril
17.30H Académico - Riba d'Ave
18.00H OC Barcelos - AD Limianos 


Sem comentários:

Enviar um comentário