4.08.2017

1ª Divisão - OC Barcelos empata no Sporting




Um final totalmente incrível por parte do OC Barcelos originou que quando todos esperavam a vitoria do Sporting, os minhotos chegassem ao empate depois de estarem a perder por 6-3 a três minutos do fim.

A expectativa era grande para o desafio entre o Sporting e o OC Barcelos, muito por culpa da recente mudança do atual treinador leonino que recorde-se orientou a formação minhota ate ao passado jogo de acesso à final four da Taça Cers.
A luta pelo quatro lugar também era motivo de bastante interesse visto as duas equipas estarem separadas por seis pontos.


O conjunto minhoto agora orientado por Paulo Pereira viu logo aos 40' segundos ser castigado com um livre direto por cartão azul  mostrado a Hugo Costa.
Da infracção Pedro Gil bateu Ricardo Silva e abriu o marcador.
Mas esse tento não intimidou o OC Barcelos que respondeu aos 4' por Joca Guimarães fazendo o empate que acabou por durar poucos segundos porque Sergi Mirras fez o 2-1 para a formação leonina.
Aos 10' novo golo do Sporting desta vez por Tuco Abalos, colocando o marcador em 3-1.
Mesmo assim a equipa do OC Barcelos não deixou de atacar ate ao intervalo, valendo Ângelo Girão a evitar por duas vezes o golo, primeiro a Álvaro Morais e depois a Reinaldo Ventura.

Para a segunda parte o OC Barcelos viu primeiro Ângelo Girão defender um livre direto de Reinaldo Ventura por azul exibido a Tuco Abalos, para depois aos 3' com menos um jogador a equipa do Sporting sofrer o 3-2 por Reinaldo Ventura.
Volvidos dois minutos Caio colocou a sua equipa de novo em vantagem por dois golos.
Tentou o OC Barcelos entrar na discussão do resultado mas aos 9' num potente remate de longe Pedro Gil fez o 5-2.
Aos 13' o Sporting voltou a marcar desta vez o por Caio, chegando ao 6-2.
Ate ao fim só deu OC Barcelos que foi foi castigado com a décima falta ( Pedro Gil falhou ), com um cartão azul mostrado a Luís Querido ( jogo parado ) e com a obtenção nos últimos três minutos de 6-2 para o 6-6 final  por Álvaro Morais dois e um de Hugo Costa também dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário