FINAL FOUR DA TAÇA CERS

FINAL FOUR DA TAÇA CERS
HÓQUEI MINHOTO EM VIAREGGIO

5.03.2017

"Poker" de Alvaro Morais no triunfo do Barcelos sobre o Turquel



Em ambiente de festa, o pavilhão municipal de Barcelos recebeu a sua equipa, o OC Barcelos para o nacional da primeira divisão, depois de esta ter conquistado a Taça Cers.
O adversário foi a formação do HC Turquel que de forma bonita, esperou pela entrada dos barcelenses fazendo a chamada "guarda de honra " aos vencedores da competição europeia.
A partida acabou por ser ganha pelos minhotos por 5-2, com destaque para os quatro golos de Álvaro Morais.

Quanto ao jogo o HC Turquel que luta pela manutenção,entrou disposto a não entrar na festa inaugurando o marcador aos 6' por Daniel Matias.
A festa durou pouco tempo porque logo no minuto seguinte Hugo Costa fez o empate.
Ainda na primeira parte aos 24', o OC Barcelos deu a volta no primeiro livre direto concretizado com êxito por Álvaro Morais.
Um lance conquistado quando o OC Barcelos estava com menos um jogador, depois de azul mostrado a Zé Pedro onde João Silva falhou um livre direto.

Na segunda parte o "show" de Álvaro Morais continuou com mais dois golos e ambos de livre direto.
O Turquel nunca baixou e voltou a reduzir por Daniel Matias para 4-2.
Ate ao fim o OC Barcelos ainda falhou um livre direto por Vieirinha e uma grande penalidade por Luís Querido, para mesmo em cima do apito da mesa, Álvaro Morais estabelecer o 5-2.

Perante este resultado o OC Barcelos continua no quinto lugar agora com trinta e nove pontos, enquanto que o HC Turquel soma dezassete ocupando a décima posição.
Na próxima jornada a equipa do Minho desloca-se a Tomar e o HC Turquel recebe a Juv Viana.

Sem comentários:

Enviar um comentário