Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

8.07.2017

3ª divisão faz 4 quatro jogos em 2017... Cartaipense pode desistir do Jorge Coutinho



Dos vinte e dois jogos, as equipas do terceiros escalão apenas realizam quatro no ano de 2017 

Segundo o calendário para a época 2017/2018, as equipas da terceira divisão vão começar a prova no dia 12 de novembro e terminar a 3 de junho a fase regular, com a fase de promoção a ficar concluída no dia 21 de julho.
São cerca de sete meses de campeonato, mais um de promoção.
Quando muitas equipas tem o inicio dos trabalhos marcados para fins de Agosto, princípios de  setembro, faz com que estas efetuem dois meses de preparação.
Se a primeira e a segunda divisão começam em Outubro, os clubes da terceira ficarão praticamente parados um mês.
Perante este cenário, o Cartaipense pode não participar no torneio Jorge Coutinho previsto para o mês de setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário