8.09.2017

Rodrigo Martins campeão de sub 17 " É um europeu e um titulo que nunca vou esquecer "



Logo no seu primeiro desafio como jogador da seleção de Portugal, o minhoto Rodrigo Martins tornar-se campeão da Europa de Sub 17, em Fanano, Itália.
O atleta de Ponte de Lima e que veste a camisola do HC Braga falou ao Hóquei Minhoto da enorme alegria que sente em ter vencido a prova e do excelente grupo que acreditou ate ao fim.


" O segredo para a conquista deste título foi sem dúvida a união do grupo. Quando há um grupo unido, trabalhamos sempre mais e melhor e assim chegamos ao título.
O nosso compromisso com o staff e connosco mesmo era pensar jogo a jogo.
Fizemos e encaramos cada jogo como fosse uma final, dando tudo que tínhamos por Portugal.
Todos nós acreditávamos desde os centros de treino .
Foi um grande europeu onde tínhamos a perfeita noção de outras seleções muitos competitivas como adversários, mas nós queríamos reconquistar a Europa e conseguimos ".

Mesmo jogando fora de Portugal, Rodrigo Martins sentiu muita energia de todos os que o apoiaram, pelo que não esquece essa situação.

" Dedico este título primeiro ao grupo que teve connosco estas quatro semanas, um grupo muito forte e muito profissional.
Depois claro que agradeço sem dúvida aos meus pais por tudo o esforço que têm feito e me ajudam a realizar estes sonhos. Também a família e amigos que também são muito especiais. Por fim à Associação Desportiva os Limianos e ao Hoquei Clube de Braga, os clubes por onde eu passei que me sempre ajudaram 
Um grande obrigado  e um cumprimento especial ao Carneiro e ao Vitor Silva.
Agradeço também ao Hoquei Minhoto pela forma como divulgou e acompanhou a nossa prestação. É sempre bom sentir que em Portugal alguém divulga o nosso trabalho.

Sim, é sempre muito especial porque é o primeiro. 
Ainda não tinha ganho mais que um campeonato regional e sem dúvida que este campeonato da Europa vai ficar na memoria ".

Uma vez mais o Hoquei Minhoto agradece as suas palavras e felicita Rodrigo Martins pela conquista do titulo europeu de sub 17.
Parabéns Minhoto 

Sem comentários:

Enviar um comentário