9.01.2017

Saiba os motivos da demissão de Lima Pereira do Cartaipense




Lima Pereira demitiu-se da presidência do Cartaipense.
Os motivos para esta tomada de posição foram descriminados pelo próprio.

" Muito se tem falado e especulado sobre a minha demissão de presidente da direcção do CART!
Naturalmente que não a ia tornar pública antes de a dar a conhecer aos demais membros da minha direcção!
Quem me conhece, não aqueles que me conhecem pelo facebook, sabem quais os valores pelos quais "dirijo" a minha vida, quer a associativa, quer a profissional!
Valores que os meus pais me transmitiram e continuam a transmitir, valores esses que muito prezo e muito me orgulham!
Ontem, dia 31 de agosto, reuni com os membros da minha direcção e comuniquei-lhes o motivo da minha demissão:
Não aceito nem nunca aceitarei que tentem de alguma forma interferir e condicionar a minha forma de gerir o clube!
O motivo da minha decisão é única e exclusivamente devido à tentativa de ingerência no meu trabalho como presidente da direcção do CART, por parte do Exmo. Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral do CART ".


Sem comentários:

Enviar um comentário