10.16.2017

Hugo Azevedo " Apenas ganhamos mais um jogo..."


No rescaldo da vitoria por 6-3 sobre o vizinho Famalicense no passado sabado, o jogador/treinador do Riba d'Ave, Hugo Azevedo enalteceu a postura da sua equipa considerando justo o triunfo mesmo com as inúmeras faltas assinaladas.

" Acaba por ser uma vitória justa da minha equipa, muito por culpa da nossa entrega em jogo onde fomos muito competentes. Foi um jogo com muitas faltas mas os árbitros acabaram por ter o mesmo critério. Sendo assim o Riba d'Ave não se pode queixar desse critério. A nossa mensagem passou ao ganhar estes dois primeiros jogos. Estamos com seis pontos mas não garante nada neste momento. No entanto é sempre bom andar à frente do que atrás. Vamos continuar a trabalhar forte para atingirmos os nossos objectivos porque vai ser uma prova muito competitiva com cinco a seis equipas a lutarem pela subida. O Riba d'Ave vai querer ser a equipa mais regular e mais competitiva. Com calma porque apenas ganhamos mais um jogo. Obrigado aos nossos adeptos que são incansáveis no apoio. Contamos com eles até ao final do campeonato ".

A equipa do Riba d'Ave é a par da Sanjoanense e do CD Povoa, as únicas três equipas que somam por vitorias nas duas primeiras jornadas.

Na próxima ronda o Riba d'Ave joga em Marco de Canaveses, formação que neste arranque de prova ainda não perdeu, somando uma vitoria e um empate.

foto: AL 

Sem comentários:

Enviar um comentário