10.03.2017

Orlando Graça " Que o Valença não sofra tanto como na época passada "



Na véspera de fazer a sua estreia na Elite Cup, Orlando Graça treinador do Valença HC falou do que a equipa pode e quer fazer na próxima temporada, no campeonato, na Taça de Portugal e também na Taça Cers.
Recorde-se que os valencianos apenas asseguraram a manutenção na primeira divisão na última jornada da temporada passada.
Por isso quer uma época com menos sofrimento.
" A temporada passada foi muito desgastante a todos os níveis. A equipa acabou por ter uma crença enorme em atingir o seu principal objectivo que era e tal como este ano a manutenção.
Este ano o grupo está a adquirir nova ideias com a entrada de novos jogadores para uma época que se prevê muito longa.
Vamos gerir muito bem a equipa, para ganhar pontos nas primeiras jornadas do campeonato. Essa é a nossa prioridade ".

O Valença HC vai participar pela primeira vez na Taça Cers onde defronta o RHC Wolfurt da Austria com a primeira mão a ser realizada em Valença dia 4 de novembro.
" A Taça Cers tem o seu prestigio como competição. Claro que o sorteio condiciona toda a prestação. Vamos primeiro pensar no Wolfurt que merece o nosso respeito. Queremos elevar e dar a conhecer na Europa o nome da cidade e do clube de forma a agradecer quem nos ajudou a garantir condições para a nossa participação".

Antes das provas oficiais, o Valença HC desloca-se a Coimbra para participar na segunda edição da Elite Cup, onde defronta o FC Porto, campeão nacional.
" Uma prova que servirá para ganhar ainda mais ritmo. É sempre bom jogar com aqueles que ao longo da temporada irão cruzar-se com o Valença".

Por fim Orlando Graça pediu o apoio dos adeptos.
" Eles fazem parte do nosso balneário. É por eles que jogamos e damos sempre o nosso melhor. Vamos procurar honrar o Valença contando sempre com o apoio dos nossos adeptos. São sempre a nossa força interior. Espero que o Valença HC não sofra tanto como na época passada ".

Foto Hoquei Minhoto 

Sem comentários:

Enviar um comentário