10.03.2017

Treinador do HC Braga fala da Golden Cup Parede 2017



Em declarações ao Parede FC o treinador do HC Braga enalteceu a qualidade da prova que se disputa no próxima fim de semana na linha de Cascais.

"É um torneio de grande competitividade e que nos vai ajudar a preparar a 1ª Divisão. Vai ser muito bom para nós defrontar equipas de grande qualidade e fazer quatro jogos em três dias."
Sobre a fase de grupos, o técnico recém-promovido à 1ª Divisão reconhece as adversidades que vai encontrar nos jogos com o Parede FC - Hóquei em Patins e com a Associação de Educação Física e Desportiva.

"Queremos atingir a melhor classificação possível utilizando todos os jogadores que temos. A fase de grupos vai ser muito complicada. A equipa do Parede FC joga em casa e tem muita qualidade enquanto a Física tem também muita qualidade e é, para mim, uma das candidatas à vitória final."

Vítor Silva reconhece o valor do evento e não esconde o entusiasmo que tem em participar na maior competição particular de clubes do nosso país.
"Nos tempos que correm, só gente com muito amor ao hóquei consegue pôr de pé um torneio desta envergadura. Agradecemos muito o convite e tudo faremos para proporcionar bons jogos."
06.10.2017, 21:10 - Parede FC x HC Braga
07.10.2017, 10:50 - HC Braga x AE Física D

fonte: Parede FC 

Sem comentários:

Enviar um comentário