1.22.2018

II D - ADJ Vila perde em Gulpilhares


Os dois últimos classificados da segunda divisão, zona norte defrontaram-se em Gaia, com a equipa da casa a vencer a ADJ Vila Praia por 4-3.
Depois de César Pinheiro aos 4' ter falhado uma grande penalidade, Rui Araújo segundos depois fez o primeiro golo dando vantagem aos minhotos.
O Gulpilhares carregou mas só aos 22' é que conseguiu o empate por André Teixeira de grande penalidade.
Os minhotos voltaram ainda antes do intervalo para a frente do marcador aos 24' por Frederico Areias.

Sabendo da importância de obter os três pontos as duas equipas entregaram-se por completo na segunda parte, com o Gulpilhares a fazer novo empate logo aos 2' por André Teixeira.
No entanto a ADJ Vila Praia respondeu no minuto seguinte com novo golo apontado por Frederico Areias.
Essa vantagem durou apenas dois minutos, altura em que André Teixeira na recarga a uma grande penalidade fez nova igualdade.

Como diz o ditado " mais vale um pássaro na mão que dois a voar " o jogo tornou-se mais equilibrado até que aos 17' o Gulpilhares passou pela primeira vez para a frente do marcador por João Santos.

A perder a ADJ Vila Praia tentou pelo menos chegar à merecida  divisão de pontos, mas no ultimo minuto "perdeu" a cabeça sendo castigada com quatro cartões azuis e um vermelho.
Esta punição estragou por completo o encontro com os minhotos a sentirem-se prejudicados e revoltados com o trabalho da arbitragem.

Alheio o Gulpilhares somou a terceira vitória na prova subindo ao 13º lugar agora com dez pontos enquanto que a ADJ Vila Praia continua em ultimo lugar com quatro pontos.
Para a próxima jornada o Gulpilhares visita o Riba d'Ave e a ADJ Vila Praia recebe o HA Cambra.

FOTO: AL 



Sem comentários:

Enviar um comentário