1.22.2018

III D - Cartaipense vence AD Penafiel


O Cartaipense derrotou a AD Penafiel por 5-2, continuando assim a sua caminhada de aproximação aos primeiros classificados.
Diante a AD Penafiel, Carlos Rodrigues começou a construir o triunfo aos 3' de grande penalidade mas a turma visitante respondeu com o tento aos 5' de Alexandre Gonçalves.
Ainda antes do intervalo aos 20' , Ricardo Lopes de livre direto fez o 2-1 e a escassos catorze segundos  de terminar o primeiro tempo Berto Martinho aumentou para 3-1.
O inicio de segunda parte foi bastante movimentado com a AD Penafiel a reduzir aos 5' por intermédio do camisola 43 Alexandre Gonçalves.
No mesmo minuto Ricardo Lopes voltou a por o marcador em dois golos de diferença.
O resultado final apareceu aos 13' e de novo por Ricardo Lopes fazendo o 5-2.

Com a obtenção dos três pontos, o Cartaipense continua no quarto lugar somando quinze pontos, tendo reduzido a diferença para o segundos classificados, o HC Maia (18p) e Fanzeres (18p).
Na liderança está agora isolado o CRPF Lavra com 21p.

Por parte da AD Penafiel mantêm os doze pontos no quinto lugar, correndo o risco de ser ultrapassado pelo Paço de Rei ou Leça ( o jogo foi foi interrompido devido ao piso se encontrar escorregadio numa altura em que se registava um empate a uma bola).

Para a próxima jornada o Cartaipense desloca-se a Vila Boa Bispo e a AD Penafiel recebe o líder, o CRPF Lavra.

Foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário