2.19.2018

Nacional de Juniores / Norte A - OC Barcelos empata em Valongo




Para a segunda jornada do nacional de juniores, zona Norte (A), a AD Valongo e o OC Barcelos empataram a quatro bolas, numa partida muito equilibrada, mas ao mesmo tempo, vivida com muita intensidade.
A equipa da AD Valongo que tinha ganho em Paços de Ferreira cedeu os primeiros pontos na prova, enquanto que o OC Barcelos que perdeu em casa com o FC Porto, somou o seu primeiro resultado positivo.

O OC Barcelos foi o primeiro a marcar por Henrique Campos, mas Hugo Barata empatou.
Ainda na primeira parte, nos últimos minutos, Diogo Abreu deu vantagem à AD Valongo que seria anulada por Elói Martins.

Na segunda parte a AD Valongo voltou a adiantar-se no resultado por Rafael Bessa de grande penalidade. 
O OC Barcelos respondeu com nova igualdade por Pedro Silva de livre direto e deu a volta com Henrique Campos a fazer o quatro golo minhoto.
A AD Valongo nos segundos finais conseguiu o empate definitivo por Carlos Ramos de livre direto a punir cartão azul a Elói Martins.
Para além desta igualdade entre AD Valongo e OC Barcelos, fica a vitoria do HC Braga no FC Porto por 2-1 e o triunfo da Juventude Pacense no Infante Sagres por 9-2.

Ao fim da segunda jornada, o HC Braga lidera com seis pontos, seguido da AD Valongo com quatro, Juventude Pacense e FC Porto com três, OC Barcelos com um e o Infante Sagres com zero.
Na próxima ronda a AD Valongo joga no FC Porto, o HC Braga desloca-se a Paços de Ferreira e o OC Barcelos recebe o Infante Sagres.

Foto: Frank Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário