4.08.2018

I D - Infante Sagres vence em Valença



O Infante Sagres foi a Valença surpreender a equipa minhota, triunfando por 5-4, entrando de novo na luta pela manutenção.
Depois do bom jogo efetuado no pavilhão João Rocha, onde o Valença HC perdeu por 2-1, a partida frente ao Infante Sagres podia ter confirmado esse bom momento.
No entanto o Infante Sagres que ainda não tinha ganho fora de casa, apresentou-se no Minho disposto a lutar pelos três pontos.

A turma de Valença sabendo da importância do jogo para se afastar dos lugares de descida inaugurou o marcador por Guido Pellizari.
Sabendo que tinha de correr riscos para pontuar o Infante Sagres respondeu e deu a volta ao marcador por Carlos Rodrigues e João Candeias.
Antes do intervalo nova cambalhota no resultado com Ziga Campos  e Zé Braga a levarem para o descanso o Valença a vencer por 3-2.
Para a segunda parte o Infante Sagres surgiu mais ofensivo com João Candeias e Carlos Rodrigues a darem nova vantagem à sua equipa.
A perder o Valença HC voltou a assumir o jogo e chegou ao empate por Guido Pellizari.
O resultado final foi feito a dois minuto do fim por João Candeias, que assim garantiu uma importante vitoria para o Infante Sagres.
Uma derrota que penaliza o Valença em termos pontuais muito por culpa do desperdício de lances de bola parada, dois livres diretos e duas grandes penalidades.
Ao fim da 20ª jornada, o Valença HC soma treze pontos, encontrando-se acima da linha de descida mas com mais dois jogos realizados que o HC Braga que surge logo a seguir com onze e agora com o Infante Sagres a somar dez pontos.
Para a próxima jornada novo teste ao Valença que desloca-se ao alentejo para defrontar o ultimo classificado o Grândola que apenas tem seis pontos.
Já o Infante Sagres recebe a AD Valongo.

FOTO: MG

Sem comentários:

Enviar um comentário