4.08.2018

I D - Juventude de Viana volta ao 6º lugar



A Juventude de Viana recebeu, este sábado, no Pavilhão de Monserrate o Sporting Clube de Tomar em jogo referente à 20ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins e venceu por 5-2.

Numa partida bem jogada e por vezes espetacular, a equipa de Renato Garrido realizou uma excelente primeira parte e antes do descanso já vencia por 3-0, com golos de Nelson Pereira (1) e Francisco Silva (2).

A primeira metade foi disputada a um ritmo elevado e os dois conjuntos proporcionaram um bom espetaculo aos adeptos presentes no pavilhão. 
Durante os primeiros 25 minutos, a equipa de Viana do Castelo foi mais eficaz no ataque e bem organizada a defender, o que lhe permitiu sair para o intervalo com uma vantagem confortável (3-0).
Na segunda metade do jogo, o Sp. Tomar, que nunca virou a cara à luta, reduziu (3-1) por João Alves, mas os vianenses estavam mais fortes e ampliaram de imediato a vantagem com dois golos de Emanuel Garcia (5-1).
A dois minutos do fim, Ivo Silva de livre direto fechou o marcador e ajustou um pouco mais o resultado final (5-2).
Com esta vitoria a Juventude Viana recupera, ainda que à condição, o 6º lugar da classificação, agora com 33 pontos, ultrapassando na tabela o OC Barcelos que só joga a próxima quarta-feira com o Benfica.
Na próxima ronda, que apenas se joga a 21 de abril, a Juventude desloca-se a Oliveira de Azeméis para defrontar a Oliveirense, às 17h00.
Fonte/foto: Radio Geice

Sem comentários:

Enviar um comentário