4.11.2018

II D - ADJ Vila Praia perde em Coimbra e fica a um ponto da despromoção


Com a pesada derrota sofrida em Coimbra por 11-1, a ADJ Vila Praia está a apenas um ponto de matematicamente descer à terceira divisão nacional.
Para evitar esse autentico " milagre " terá de pontuar no próximo jogo na receção à AD limianos, adversário que soma vinte e um pontos.
Ao longo das vinte e duas jornadas, a formação de Vila Praia de Ancora apenas somou quatro pontos, graças ao triunfo sobre o HC Fão e a igualdade com o CD Povoa.

Se de um lado a descida é praticamente um dado adquirido, do outro lado em Coimbra a possível subida ao escalão maior é uma realidade.
Neste momento a AA Coimbra ocupa o terceiro lugar a apenas cinco pontos do segundo classificado a AD Sanjoanense, quando ainda faltam disputar dezoito pontos.

Quanto ao jogo com a ADJ Vila Praia, o domínio dos estudantes foi evidente, perante uma equipa minhota muito limitada.
Marcaram pela AA Coimbra, Alex Santos (1), Diogo Graça (2), Gonçalo Oliveira (3), João Timóteo (1), Nuno Dias (2), Pedro Picado (1), Vasco Martinho (1), tendo Eduardo Fernandes apontado o tento de honra da ADJ Vila Praia.
Para a próxima jornada a AA Coimbra tem um duro teste fora diante o líder da prova, o Riba d'Ave, enquanto que a ADJ Vila Praia recebe a vizinha AD Limianos

FOTO/PRINT : 
FILME DO JOGO DA AA COIMBRA/ADJ VILA PRAIA

Sem comentários:

Enviar um comentário