5.27.2018

I D - OC Barcelos vence Grandola



Na sua quarta e ultima longa deslocação ao Minho esta época, a formação alentejana do Grândola, visitou pela primeira vez na sua história o pavilhão de Barcelos, perdendo por 6-3.
Um jogo morno sem grande intensidade, valendo apenas pelo colorido dos nove golos apontados.
O OC Barcelos ainda a ter legitimas aspirações em chegar ao sexto lugar entrou praticamente a ganhar quando aos vinte segundos Zé Pedro fez o primeiro golo.
Seguiu-se aos 3' o 2-0 por Marinho e logo no minuto seguinte o 2-1 por Hugo Santos.
Aos 12' mais dois golos, um para cada lado, primeiro por Rúben Sousa e depois por António Pereira fazendo o 3-2.
Ainda na primeira parte Joca obteve o 4-2 mas no ultimo minuto Filipe Bernardino alcançou o 4-3.

Para a segunda parte depois de aos 4' João Almeida aumentar para 5-3, o jogo ficou esquisito com muitas bolas perdidas e passes errados.
O resultado final apareceu aos 16' de novo por João Almeida, tendo depois Marinho e José Gonçalves falhado cada um o seu livre direto.
Um triunfo justo do OC Barcelos que fez uma exibição suficiente para somar os três pontos diante de um Grândola esforçado que nunca se remeteu apenas a defender.

Na próxima ronda, o OC Barcelos que procura atingir o sexto lugar tem uma deslocação a Tomar, adversário que também pretende essa posição.
Ambas as equipas estão separadas por dois pontos, Tomar (39) e OC Barcelos (37).
Em relação ao Grândola, ultimo classificado com seis pontos vai procurar terminar diante os seus adeptos com um resultado positivo contra o Paço d'Arcos, formação que ainda não tem a manutenção assegurada.

Sem comentários:

Enviar um comentário