5.08.2018

III D - Cartaipense salta para o 3º lugar



Com o triunfo em Penafiel por 10-4, o Cartaipense subiu ao terceiro lugar isolado, do nacional da terceira divisão, serie A, beneficiando também do empate do Fanzeres na casa do HC Maia a seis bolas.
A formação de Horácio Ferreira a quatro jornadas do final do campeonato, soma agora quarenta pontos, estando a nove do segundo classificado, o HC Maia e com mais dois que o Fanzeres.
Quanto ao jogo em Penafiel, a formação do Minho ao intervalo comandava o resultado por 4-1, apesar de ter sido a turma da casa a abrir o marcador pelo capitão Bruno Oliveira.
Até ao descanso os golos de Ricardo Lopes (3) e de Carlos Rodrigues (1) deram a expressão da superioridade minhota.

No segundo tempo o domínio continuou a pertencer ao Cartaipense que chegou com facilidade ao 7-1 com a dupla Carlos Rodrigues (2) e Ricardo Lopes (1) a marcarem.
Até ao final o Penafiel obteve mais três tentos por Bruno Oliveira (2) e Ricardo Magalhães (1), os mesmo que o Cartaipense conseguiu por Nelson Silva, Diogo Antunes e Leandro Silva.

Na tabela o Cartaipense ainda pode alcançar o segundo lugar, jogando na próxima jornada dia 13 de maio em casa com o Vila Boa Bispo, enquanto que o Penafiel  sexto classificado desloca-se ao reduto do primeiro classificado, o CRPF Lavra.

Foto: Elsa Lopes/Hóquei Minhoto

Sem comentários:

Enviar um comentário