5.08.2018

II D - AD Limianos perde em Espinho mas continua acima da zona de descida



Na deslocação ao quarto classificado, a AD Limianos perdeu em Espinho por 5-3, mas continua acima da zoa de despromoção.
Se a tarefa era complicada o golo da formação de Espinho logo no primeiro minuto por Frederico Saraiva ainda a tornou mais difícil.
Mesmo assim a AD Limianos soube reagir e empatar aos 14' por Pedro Braga, depois de Tiago Faria ter falhado um livre direto.
Grande parte do desfecho final e consequente triunfo da AA Espinho deve-se aos últimos minutos da primeira parte, altura que em a formação da casa chegou ao 4-1 por Diogo Cardoso dois e um de Diogo Seixas.
Na segunda parte Frederico Saraiva aumentou para 5-1 aos 10', tendo até ao fim a AD Limianos reduzido com um bis de Guilherme Ferreira.

Perante este resultado a AA Espinho igualou no quarto lugar a AA Coimbra, agora com quarenta e sete pontos.
Por parte da AD Limianos a derrota permite continuar em zona de permanência, com vinte e quatro pontos.
Caso o HC Marco que soma vinte e um pontos na próxima ronda vença nos Carvalhos a equipa de Ponte de Lima irá continuar em décimo primeiro lugar, visto ter vantagem no confronto direto, venceu em casa e empatou em Marco de Canaveses.
Ate ao final da prova na sua luta pela manutenção, a AD Limianos tem apenas três jogos para disputar, em casa com o HA Cambra e fora no Famalicense e no Gulpilhares.
Em relação à AA Espinho que ainda procura chegar ao terceiro lugar defronta fora na próxima ronda, a ADJ Vila Praia.

Foto: Cartaz AA Espinho

Sem comentários:

Enviar um comentário