5.04.2018

Nacional de Juniores - OC Barcelos e AD Valongo empatam



Em partida antecipada da 3ª jornada do nacional de juniores, o OC Barcelos recebeu e empatou a três bolas com a AD Valongo.
Um encontro de "loucos " onde se destaca a qualidade enorme dos dois guarda redes, Bruno Guia do Barcelos e Bernardo Mendes da AD Valongo.
Simplesmente espetacular a exibição de ambos.

Jogado a grande ritmo, o Valongo foi a primeira equipa a aproveitar as inúmeras situações de golo que aconteceram por Gonçalo Neto aos 11' depois de Pedro Silva ter falhado um livre direto.
O OC Barcelos respondeu aos 13' por Carlos Oliveira, mas João Pedro aos 19' voltou a colocar o Valongo na frente do marcador.
Antes do intervalo a equipa do Minho voltou a empatar e de novo por Carlos Oliveira, desta vez de grande penalidade.

Na segunda parte logo aos 3', o OC Barcelos passou pela primeira vez para a frente por Carlos Oliveira de livre direto. 
Sempre disputado com enorme intensidade, a AD Valongo aos 12' beneficiou de um livre direto pela décima falta do Barcelos, mas Bruno Guia defendeu o remate de Carlos Ramos.
A perder o Valongo carregou sobre a turma minhota, acabado por chegar ao empate a vinte segundos do fim por Carlos Ramos, numa altura em que Miguel Viterbo arriscou jogando sem o guarda redes.
Logo a seguir o Valongo cometeu a décima falta, mas Carlos Oliveira não conseguiu superar Bernardo Mendes, desperdiçando assim a chance de a sua equipa conquistar a vitoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário