Tal como referiu o treinador do HC Braga, Rui Neto, o HC Braga não estendeu o tapete ao Benfica nas Goladas e venceu os encarnados por 6-3.
Perante uma grande moldura humana, o HC Braga adiantou-se no marcador aos 5' por Angelo Fernandes. mas o Benfica empatou aos 10' por Diogo Rafael e deu a volta aos 13' pelo capitão Valter Neves.
Os minhotos souberam reagir e deram a volta ao resultado com um bis do espanhol Juan Lopez, levando assim o HC Braga na frente em tempo de intervalo.
A perder o Benfica forçou nos primeiros minutos e chegou ao empate por Jordi Adroher logo aos 3'.
No entanto aos 7', o HC Braga passou de novo para a liderança do resultado por Tomás Castanheira.
De novo o Benfica atrás do " prejuízo ", procurou a igualdade, mas foi o HC Braga a ter uma excelente oportunidade de fazer o golo, quando aos 16' Pedro Delgado " Bekas " não aproveitou um livre direto por azul mostrado a Jordi Adroher.
Em novo lance de bola parada aos 18', um livre direto por azul exibido a Carlos Nicolia, o HC Braga chegou ao 5-3 por Tomás Castanheira.
Aos 19' os minhotos cometeram a sua décima falta de equipas, mas Constantino Acevedo defendeu o remate de Jordi Adroher.
Na resposta um passe de Afonso Lima para Tomás Castanheira foi concluído com exito, ampliando os bracarenses o resultado de 6-3 a seu favor.
Ate ao fim na baliza do HC Braga, brilhou Constantino Acevedo que voltou a defender, desta vez uma grande penalidade de Albert Casanovas.
Grande jogo do HC Braga que soube sempre anular as armas do Benfica, enquanto que a turma encarnada nunca conseguiu impor o seu estilo de jogo.
Foto: Hóquei Minhoto
Sem comentários:
Enviar um comentário