11.21.2018

I D - Barcelos vence no " Casablanca " e divide o 1º lugar



Ainda na ressaca dos acontecimentos vividos no fim de semana em Nantes, o OC Barcelos acertou o calendário do nacional da 1ª divisão relativa à 6ª jornada,  com um robusto triunfo em Paço d'Arcos por 6-2.
Perante este resultado os minhotos dividem o primeiro lugar com catorze pontos, os mesmos do Sporting CP.

Com muita concentração os minhotos surpreenderam a formação da linha com João Almeida primeiro e depois Gonçalo Nunes de grande penalidade a darem uma vantagem madrugadora à equipa barcelense.
O Paço d'Arcos respondeu por aos 8' por Paulinho " Jesus ", mas o OC Barcelos não vacilou e volvidos dois minutos aumentou para 3-1 por Álvaro Morais de livre direto.
Antes do intervalo mais dois golos do Barcelos, ambos da autoria de Joca Guimarães, dando uma confortável vantagem à sua equipa  em tempo de descanso.
Se a tarefa do Paço d'Arcos estava complicada, mais ficou quando logo aos 6' do segundo tempo, Zé Pedro elevou para 6-1.
Perante a diferença no marcador o jogo abrandou de ritmo, tendo o Paço d'Arcos conseguido reduzir por Diogo Silva 
A registar também apenas o desperdício de um livre direto pelo Paço d'Arcos por Bruno Frade e uma grande penalidade por Tomás Moreira e pelo OC Barcelos através de Álvaro Morais. 
Para a próxima jornada o OC Barcelos recebe o Benfica e o Paço d'Arcos desloca-se ao Minho, a Riba d'Ave.

Foto: Benfas / Hóquei Minhoto 

Sem comentários:

Enviar um comentário