11.03.2018

II D Norte - AD Limianos continua a surpreender.



A expetativa gerada em volta do desfio entre a AD Limianos e a Juventude Pacense confirmou-se com enorme entrega das duas equipas em luta pelo melhor resultado.

O conjunto de Ponte de Lima em casa, venceu a turma de Paços de Ferreira por 3-2, continuando a surpreender com este inicio de campeonato onde nas primeira quatro jornadas, apenas cedeu um empate caseiro com o Valença.
Com o desafio entre o Famalicense e o CH Carvalhos a realizar-se apenas no dia 14 de novembro, a AD Limianos assumiu de forma isolada o comando do campeonato com dez pontos.

Quanto ao jogo a AD Limianos bem organizada defensivamente soube logo aos 4' aproveitar um dos seus primeiros lances de perigo junto da baliza da Juventude Pacense para abrir o marcador por Tiago Faria.
A experiente equipa de Paços de Ferreira acelerou o jogo e chegou ao empate aos 7' por José Cabral.
Uma igualdade que durou um minuto porque a seguir Tiago Crespo deu nova vantagem aos minhotos.
Nos últimos minutos antes do intervalo e depois de vários azuis, dois para jogadores da AD Limianos e um para a Juventude Pacense, João Paulo Marques que tinha falhado um livre direto antes, fez novo empate.

Na segunda parte o minuto treze foi de sorte para a AD Limianos que por Pedro Braga fez o 3-2, resultado que nunca mais sofreu alteração.
A equipa de Paços de Ferreira tudo tentou para chegar de novo ao empate mas a grande oportunidade de golo pertenceu aos minhoto no ultimo minuto onde Miguel Castro falhou um livre direto.

Assim para muitos a AD Limianos que tem como objectivo garantir o mais rápido possível a manutenção, este inicio de prova está a ser muito positivo.
Em relação à Juventude Pacense com a experiência do seu plantel, os resultados tardam em aparecer, especialmente quando joga fora de casa.

Para a próxima ronda a AD Limianos desloca-se a Vale de Cambra para defrontar o HA Cambra e a Juventude Pacense recebe a AD Sanjoanense.

FOTO: Cristina Teixeira / Hóquei Minhoto  

Sem comentários:

Enviar um comentário