11.02.2018

Nuno Santos - " Vontade enorme de vencer o jogo "




NUNO SANTOS: "Ninguém quer ganhar este jogo como nós queremos"


A Juventude de Viana regressa a Monserrate e vai tentar conquistar os três pontos, em jogo nesta 4ª jornada, perante o SC Marinhense, este Sábado, às 21h30.
Apesar de recém promovido ao escalão principal de hóquei em patins, o atleta Nuno Santos aponta para os perigos do adversário. 

"O Marinhense é uma equipa muito coesa defensivamente e que tenta aproveitar ao máximo os erros adversários, para sair em velocidade para o contra ataque".
Daí que a Juventude de Viana se tenha precavido e trabalhado para conquistar a vitória. "Temos de nos manter concentrados os 50 minutos, pôr em prática o nosso modelo de jogo e anular as saídas rápidas do adversário".
O fator casa é, sem dúvida, uma mais valia para a equipa de Viana do Castelo que se torna mais forte com o apoio do público. "Com o apoio dos nossos adeptos, em nossa casa temos de conseguir os tão desejados três pontos. Ninguém quer ganhar este jogo como nós queremos, por isso peço que acreditem no valor desta equipa e que nos continuem a apoiar como têm feito até agora".

A Juventude de Viana soma um ponto, após o empate em Braga na última jornada, e o Marinhense três pontos fruto da vitória diante do Oeiras.

Fonte: Juventude de Viana 

Sem comentários:

Enviar um comentário