11.20.2018

II D Norte - AD Limianos segura 2º lugar



A boa campanha da AD Limianos no nacional da segunda divisão, zona norte, levou à presença de uma boa moldura humana no desafio com a AA Coimbra realizado em Ponte de Lima.
O conjunto minhoto venceu os estudantes por 5-3 e segue isolado no segundo lugar do campeonato a um ponto do líder, o CH Carvalhos.
Para quem tem como objetivo a manutenção, a AD Limianos continua a surpreender, tendo ao fim das seis primeiras jornadas, apenas perdido um jogo e empatado outro.

Na receção à equipa de Coimbra, os minhotos entraram com forte determinação e aos seis minutos já venciam por 2-0 com tentos de José Pedro Carvalho e Cristiano Viães.
O conjunto visitante tentou " discutir " o resultado, mas o livre direto  aos 10' desperdiçado por Diogo Graça aos 10' foi um entrave a essa recuperação.
Perto do intervalo, a AD Limianos chegou ao 3-0 por Pedro Braga.

No segundo tempo, a AA Coimbra mostrou outra atitude e colocou em sentido a equipa do Minho ao reduzir para 3-2 por Alex Santos e Diogo Graça.
Antes dos dois golos Alex Santos desperdiçou um livre direto, que podia ter colocado o marcador empatado.

Sentindo a equipa de Coimbra a crescer, a formação orientada por João Pedro Araújo foi eficaz em dois lances de bola parada, com Miguel Castro, exímio a fazer o 5-2.
Até ao fim, a AA Coimbra ainda fez o 5-3 por Diogo Graça, também de livre direto.
Um grande jogo de hóquei em patins, com duas equipas que se entregaram com muita " alma " pelo melhor resultado.

Com os três pontos, a AD Limianos segurou o segundo lugar, agora com treze pontos, menos um que o CH Carvalhos e mais dois em relação à AD Sanjoanense.
Por parte da AA Coimbra a derrota fez com que os estudantes continuem em zona de descida com apenas quatro pontos.
Na próxima jornada a AD Limianos desloca-se ao Infante Sagres e a AA Coimbra recebe a AD Sanjoanense.

Foto: Manuel Rego


Sem comentários:

Enviar um comentário