11.04.2018

III D A - AD Barcelos/Campo conquista primeiro ponto



Ainda não foi nesta jornada que a AD Barcelos/Campo conseguiu obter a sua primeira vitória, após empatar a quatro bolas com o Académico FC em jogo disputado no pavilhão de Barcelos.
Para os minhotos foi o primeiro ponto na prova, enquanto que para o Académico foi o seu primeiro resultado positivo fora de casa.

A mudança de local deveu-se ao piso bastante escorregadio do pavilhão de Campo, pelo que a solução passou por Barcelos, tendo a partida começado mais tarde.

Quanto ao desafio, a AD Barcelos/Campo ao intervalo vencia por 1-0 com o tento de Alex Azevedo.
No segundo tempo a formação do Académico FC empatou por Daniel Vieira, mas logo a seguir João Figueiredo voltou a dar vantagem aos minhotos.
Num jogo animado, os visitantes conseguiram dar a volta, primeiro por João Carido e depois por Pedro Campanhã.
A AD Barcelos/Campo não acusou e voltou não só a empatar como passar para a frente com golos de Tiago Dias e Francisco Costa.
A igualdade final apareceu por Francisco Pinho aos 22'.
Mesmo em cima do apito final a escassos dezoito segundos o Académico podia ter chegado ao triunfo mas Daniel Vieira falhou um livre direto.

O resultado do jogo, coloca a AD Barcelos/Campo no penúltimo lugar com um ponto e o Académico FC no oitavo lugar com quatro pontos.
Para a próxima ronda a AD Barcelos/Campo joga em Fanzeres e o Académico FC fica de " folga ".

Foto: Sara Ferreira / Hóquei Minhoto 

Sem comentários:

Enviar um comentário