12.09.2018

I D - Tomar empata em Riba d'Ave



Depois de ter perdido a meio da semana na Luz diante o Benfica, o Riba d'Ave recebeu o Tomar e não foi além de uma igualdade a três bolas.
Por parte do Tomar foi o segundo empate seguido depois de em casa ter dividido o resultado com o OC Barcelos.
Uma divisão de pontos que sabe a pouco ao Tomar que andou sempre na frente do resultado e que premeia a entrega do Riba d'Ave que nunca deixou de acreditar num resultado positivo.

Ao intervalo o Tomar vencia por 1-0, graças ao tento de João Sardo, tendo a formação minhoto nesse período falhado um livre direto por Tomás Pereira.

Na segunda parte, o mesmo Tomás Pereira empatou aos 4' de grande penalidade, mas a equipa de Tomar.
Em novo lance de bola parada, mas de livre direto, a formação nabantina voltou a liderar o marcador aos 6' por João Sardo.
Sempre a "patinar" atrás do resultado, os minhotos tentaram dar a volta, chegando de novo ao empate aos 14', desta vez por Diogo Seixas.
No entanto o Tomar voltou a marcar aos 17' por " Xanoca ", obrigando o Riba d'Ave a um enorme esforço para evitar a derrota.
O melhor que a formação minhota conseguiu foi alcançar a igualdade a três bolas por Daniel Pinheiro de livre direto aos 21'.

Com a divisão de pontos, o Riba d'Ave manteve a sexta posição com quinze pontos, enquanto que o Tomar continua em zona de descida, em décimo segundo lugar com seis pontos.
Na próxima ronda, o Riba d'Ave desloca-se ao reduto da Oliveirense e o Tomar recebe a AD Valongo.

Foto: José Gomes / Hóquei Minhoto 

Sem comentários:

Enviar um comentário