1.27.2019

Riba d'Ave e OC Barcelos voltam a empatar


No pavilhão das Tílias, o derbi minhoto entre Riba d'Ave e OC Barcelos voltou a terminar empatado, tal como tinha acontecido na primeira volta em Barcelos, mas desta vez a cinco bolas.

Uma igualdade que penaliza a turma do Riba d'Ave que não conseguiu segurar a vantagem, principalmente quando esteve  a vencer por 4-0 e 5-1.
A divisão de pontos premeia o OC Barcelos pela segunda parte produzida, onde chegou a empatar o jogo.

A equipa da casa entrou com grande velocidade e logo aos 4' abriu o marcador por Hugo Azevedo que aos 11' elevou para 2-0.
Algo perdida no jogo, o OC Barcelos não conseguiu reagir, acabando por sofrer mais um golo antes do descanso por Diogo Seixas.
O segundo tempo abriu com o Riba d'Ave a elevar para 4-0 por Nuno Pereira logo aos 3'.
De livre direto aos 6' Rúben Sousa fez o primeiro golo do OC Barcelos, mas ao 12' na recarga a uma grande penalidade, Tomás Pereira obteve o 5-1.
A partir dos 15' começou a recuperar no marcador por parte do OC Barcelos com Rúben Sousa a obter o 5-2 e o 5-3 em lances de bola parada.
O 5-4 apareceu aos 19' por Alvarinho e o golo do empate a escassos doze segundos do final por Hugo Costa.

Destaque para a exibição dos dois guarda redes que anularam vários e decisivos lances de bola parada, tendo Diogo Fernandes defendido quatro e Ricardo Silva três.
A divisão de pontos permitiu ao OC Barcelos manter o quinto lugar, agora a seis pontos do quarto lugar ocupado pelo Benfica.
Quanto ao Riba d'Ave aumentou a distancia no sexto lugar, somando vinte pontos.
Para a próximo ronda o Riba d'Ave joga no João Rocha com o Sporting CP e o OC Barcelos recebe a AD Valongo.

Foto: José Gomes / Hóquei Minhoto

Sem comentários:

Enviar um comentário