1.19.2019

Riba d'Ave supera Marinhense



O Riba d'Ave somou três importantes mas difíceis pontos após derrotar o Marinhense por 4-3, em pleno pavilhão da Tílias no ultimo jogo da primeira volta do campeonato.

A grande exibição do guarda redes da turma da Marinha Grande foi o principal obstáculo para os minhotos ao longo de todo o encontro.
Os minhotos abriram o marcador por Nuno Pereira aos 5', mas o Marinhense deu a volta por Nico Carmona e Dário Santo, resultado com que se atingiu o intervalo.
Na segunda parte, muito viva e intensa, o Riba d'Ave de grande penalidade empatou por Tomas Pereira.
O mesmo jogador deu a volta e colocou o Riba d'Ave a vencer por 3-2 aos 17', mas no minuto seguinte Nico Carmona empatou.
Seria o treinador/jogador Hugo Azevedo a dar a vitoria ao clube de Riba d'Ave a escassos três minutos do fim, fazendo o 4-3 final.

Uma vitoria que permite ao Riba d'Ave manter ao sexto lugar, agora com dezanove pontos, aumentando a distancia para  o HC Braga que perdeu em Valongo.
Quanto ao Marinhense está no ultimo lugar com sete pontos, apesar de nas Tílias ter apresentado argumentos que podem contrariar a posição que ocupa.
Para a próxima jornada, o Riba d'Ave começa a segunda volta do campeonato recebendo o OC Barcelos e o Marinhense joga em Valongo.

Foto: José Gomes / Hóquei Minhoto

Sem comentários:

Enviar um comentário