2.15.2019

Nuno Santos " Recuperar pontos na Marinha Grande "



NUNO SANTOS:
 "Vamos à Marinha Grande para recuperar os três pontos perdidos"

A Juventude de Viana viaja este Sábado até à Marinha Grande para defrontar o recém promovido Marinhense, na 17ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão, às 18h30.

Surpreendida na primeira volta, a equipa de Viana do Castelo parte com as ambições em alta para trazer a vitória e continuar a discutir os lugares intermédios da tabela classificativa. Para o atleta da Juventude de Viana, Nuno Santos, "este jogo é importante, pois a vitória mantém-nos na esperança de alcançar o 5º lugar, e também não deixa que as equipas abaixo se aproximem".

Ainda assim os comandados de André Azevedo esperam "um jogo de extrema dificuldade contra uma equipa que já ganhou em nossa casa e que recentemente mudou de treinador, o que os deixa mais motivados e com vontade de mostrar serviço".

Na análise do jovem jogador, o Marinhense é "uma equipa compacta defensivamente e que aproveita a velocidade dos seus jogadores para lançar contra ataques. Vamos tentar condicionar ao máximo essas saídas rápidas. Partimos para a Marinha Grande para recuperar os três pontos perdidos em Monserrate".

A Juventude de Viana é atualmente 7ª classificada com 20 pontos, os mesmos que o Riba d'Ave, enquanto o Marinhense é o último classificado com 7 pontos.

Fonte: Juventude de Viana 

Sem comentários:

Enviar um comentário