2.15.2019

Paulo Morais explica o regresso à AD Limianos



Como já é sabido, Paulo Morais é o novo treinador dos Limianos em Hóquei Patins.
A página Álvaro Amorim Desporto, entrou em contacto com o mister que disponibilizou-se em responder ao que nós perguntamos.

Voltando a trabalhar a uma casa que bem conhece, qual a sensação de estar de volta?

- É uma sensação fantástica estar de volta, em que muito sinceramente sabia que este dia mais cedo ou mais tarde iria acontecer....surgiu agora, e, é com muito orgulho e alguma emoção que regresso ao "meu clube" à " minha casa "....o clube que me deu a possibilidade de iniciar a minha carreira, quer como jogador, quer como treinador....Não poderia estar mais satisfeito e feliz.

Foi fácil aceitar o convite?

- O convite foi fácil de aceitar, porque desde o primeiro momento senti que as pessoas que estão à frente do clube queriam muito que eu regressasse...existiu muita vontade de ambas as partes, e quando assim é tudo se torna mais fácil.

Sabendo que os Limianos estão numa situação difícil, acredita que é possível manter a equipa na 2º divisão Nacional?

- Neste momento sabemos que ocupamos uma posição delicada, estamos todos conscientes que a nossa tarefa não será nada fácil, e, o importante neste momento é que todos acreditem que é possível atingir os objetivos de manter o clube na 2a divisão nacional, sabemos que vamos ter que trabalhar muito, e bem, essa será a nossa tarefa diária, temos noção que vamos ter que ganhar os jogos com transpiração e não com inspiração.

Tem a ambição de um dia poder treinar um grande de Portugal?

- Neste momento a minha ambição passa por conseguir atingir os objetivos do clube, não vivo obcecado para que um dia possa vir a treinar um dos clubes chamados grandes, até porque tenho um objetivo bem claro e com a ajuda de todos os limianos tornar este clube numa referência nacional, quer ao nível da formação quer ao nível da equipa sénior...
Não tenho duvidas que iremos voltar a ser a "Vila do Hóquei",com a ajuda de todos vamos ser a Força de uma Vila.

Uma palavra para os adeptos dos Limianos?

- Aos nossos adeptos, apenas lhes peço que continuem a apoiar esta equipa, que estejam sempre do nosso lado, o apoio deles será fundamental para conseguirmos alcançar os nossos objetivos.
Com eles tenho a certeza que seremos mais fortes, serão o nosso prolongamento fora da pista,e, eles sabem disso.

Obrigado Paulo Morais pela colaboração.

Fonte: Álvaro Amorim Desporto ( facebook )

Sem comentários:

Enviar um comentário