2.17.2019

Riba d'Ave e Turquel empatam




O acreditar até ao fim por parte do Riba d'Ave, impediu que a turma minhota soma-se nova derrota no nacional na receção ao HC Turquel, com a igualdade a cinco tentos.
Perante a turma da " Aldeia do Hóquei " a formação de Hugo Azevedo soube contrariar a desvantagem com que chegou ao intervalo de 4-2.
A partida começou bem para o Riba d'Ave que no primeiro minuto abriu o marcador por Bruno Serôdio, mas aos 7' João Souto empatou.
Perante a classificação aflita do Turquel, este deu a volta aos 11' por Luís Silva, uma vantagem que durou poucos segundos, com Nuno Micolli a igualar de novo aos 12'.
No entanto a dupla João Souto e Luís Silva colocaram o Turquel a vencer em tempo de descanso por 4-2.

Para a segunda parte, o Riba d'Ave voltou mais forte e atingiu novo empate, agora a quatro tentos com um bis de Tomás Pereira de grande penalidade aos 9 e de livre direto aos 11'.
Sabendo da importância de somar um resultado positivo, o HC Turquel reagiu e aos 14' passou de novo para a frente do marcador por Luís Silva.
A persistência dos minhotos deu frutos com mais uma igualdade, agora graças ao golo aos 18' de Diogo Casanova.
O triunfo até podia ter sido do Riba d'Ave mas aos 22' Tomás Pereira falhou um livre direto.
Um empate que acaba por nao agradar a nenhuma das equipas, principalmente ao HC Turquel que deixou o Minho com muitas queixas em relação ao trabalho dos árbitros.
Para o Riba d'Ave a igualdade segurou o sexto lugar com vinte e um pontos, enquanto que o HC Turquel manteve o décimo lugar com dezasseis pontos.
Na próxima jornada, o Riba d'Ave desloca-se a Oeiras e o Turquel recebe a AD Valongo.

Foto: Nuno Alexandre/ Riba d'Ave

Sem comentários:

Enviar um comentário