3.02.2019

IID Norte - AD Limianos goleia HA Cambra



Diante um candidato à subida, a AD Limianos, agora orientada por Paulo Morais, não se intimidou e venceu o HA Cambra por 6-1, em jogo da 18ª jornada do nacional da segunda divisão, zona norte.

Uma grande primeira parte da equipa de Ponte de Lima garantiu vantagem de dois golos em tempo de intervalo por José Pedro Carvalho de livre direto e Tiago Faria.
No segundo tempo a AD Limianos podia ter aumentado o resultado logo aos 4' mas José Pedro Carvalho não aproveitou um livre direto, a punir a décima falta do HA Cambra.
Aos 9' a equipa de Vale de Cambra também não soube aproveitar por Alfredo Nogueira um lance de bola parada, desta vez uma grande penalidade.
Volvidos dois minutos, o conjunto minhoto cometeu a sua décima falta, mas Miguel Oliveira não conseguiu superar João Peixoto. 
Arriscou o HA Cambra, mas acabou por ser a AD Limianos aos 19' a elevar para 4-0  com dois golos de José Pedro Carvalho, um deles de livre direto.
Logo a seguir o HA Cambra conseguiu marcar por Tiago Tavares, jogador que segundos depois viu o cartão azul, mas José Pedro Carvalho falhou o livre direto.
Nos últimos minutos os jogadores do HA Cambra perderam um pouco o control emocional, sendo castigados com cartões azuis.
A AD Limianos aproveitou e fez o 6-1 final com um bis de Tiago Crespo.
Esta vitoria coloca a AD Limianos agora com dezanove pontos, enquanto que o HA Cambra atrasou-se na luta pelos primeiros lugares.
Na próxima jornada, a AD Limianos joga em Coimbra e o HA Cambra recebe o lider a Sanjoanense.

Foto: Paulo Rodrigues / Hoquei Minhoto 

Sem comentários:

Enviar um comentário