6.30.2019

Comunicado da Juventude de Viana



JUVENTUDE VIANA reforça política de formação no clube

Sabendo da importância da formação na modalidade do clube, e assentando em pilares fulcrais como a manutenção do futuro e o incutir os valores da JUVENTUDE VIANA aos escalões de formação, o clube anuncia, assim, um reforço na direção e coordenação das camadas jovens. 

Assim sendo, informamos que Luís Viana será o Coordenador Técnico, Vasco Rocha passará a ser o Coordenador Desportivo, ambos liderados por Tiago Alvadia, vice-presidente desportivo da JUVENTUDE VIANA.

Esta equipa é apoiada na direção e no grupo de trabalho que está com a formação, que está fazer um excelente trabalho consensual, baseando-se na criação de alicerces para um futuro sustentável, reforçando a estrutura atual. Esta nova política tem o foco bem delineado: reforçar e apoiar as camadas jovens diariamente, levando consigo o conhecimento e a experiência que possuem, fazendo com que os jovens atletas possam evoluir enquanto jogadores e pessoas.

Foi desenhado um plano de dois anos, com o objetivo de promover a modalidade, as camadas jovens e o clube através da união, proximidade e paixão vincada pelo clube.

Em breve será anunciada a restante estrutura, as equipas técnicas e os jogadores de todos os escalões da formação da JUVENTUDE VIANA para a época 2019/2020. 

A DIREÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário