7.04.2019

Minhoto Hélder Nunes apresentado como reforço do FC Barcelona.


Tal como noticiado, decorreu esta quinta feira a apresentação oficial de Hélder Nunes como reforço do FC Barcelona.
Natural de Barcelos, onde fez a sua formação até ao escalão de juvenil, seguindo em juniores no HC Braga, até chegar ao seniores no FC Porto, onde esteve durante sete temporadas.
Agora ruma ao FC Barcelona, onde irá encontrar outro português, o avançado João Rodrigues. o antigo atleta do FC Porto afirmou em conferencia de imprensa.

" Vou dar tudo o que tenho e o que não tenho para ganhar com o Barça. 
Com os jogadores que tem e como clube que é, o melhor clube do mundo. è um sonho de todos os meninos e eu também sonhava jogar no Barcelona. 
Aqui estou a cumprir esse sonho. Queria muito estar aqui neste clube para ganhar com os melhores e estou muito contente por isso.
Falo muito com o João Rodrigues e ele só me disse coisas boas deste clube.
Eu jogava no Porto, era a minha equipa, era capitão e dava tudo pelo FC Porto.
Agora estou no Barça, junto dos melhores e quero ser também um dos melhores do mundo ".

Foto e fonte: FC Barcelona ( facebook )

Sem comentários:

Enviar um comentário