7.03.2019

WRG 2019 - Portugal fora da final após derrota com a Espanha.



Para muitos uma final antecipada, no eterno duelo ibérico, Portugal e Espanha lutaram pela final de Sub 19 do WRG 2019 em Barcelona.
Acabou por ser a Espanha mais feliz a garantir a presença após vencer por 3-2, com o golo do triunfo a surgir a pouco mais de um minuto do final do encontro.
Foi num lance onde a defesa de Portugal facilitou e Roc Pujadas não perdoou.
Uma partida em que Portugal esteve bem chegando a estar a vencer por 1-0 e 2-1, mas nos últimos cinco minutos do jogo, optou por tentar levar a decisão para o prolongamento.
Na primeira parte João Pereira deu vantagem a Portugal, tendo a Espanha empatado a dois minutos do intervalo por Roc Pujadas.
Para a segunda parte de livre direto aos 8' Diogo Abreu de forma espetacular fez o 2-1 para Portugal, com a Espanha a responder logo no minuto seguinte por Oriol Ramirez.
Quando todos pensavam no prolongamento, Roc Pujadas fez o 3-2 final.

Uma derrota injusta para Portugal que para além das facilidades defensivas que permitiram os golos de Espanha, também se pode queixar da arbitragem caseira, especialmente do árbitro italiano Filippo Fronte que deixou passar em claro várias faltas dos espanhóis punidas de cartão azul e com um critério de simulação só a penalizar a seleção portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário