8.07.2019

Riba d'Ave não participa na WS Europe Cup



O 9º classificado da primeira divisão da época passada, o Riba d'Ave que também esteve na final four da Taça de Portugal, não irá participar na WS Europe Cup, antiga Taça Cers.
A decisão foi confirmada ao Hóquei Minhoto pelo presidente Narciso Silva.
" Confirmo que o Riba d'Ave não participará nas competições europeias ".

Comunicado do Riba d'Ave

O Riba d'Ave Hóquei Clube vem, por este meio, informar que por falta de apoio financeiro se vê forçado a abdicar da participação na Taça WS Europe Cup da próxima época.


A Direcção do clube tudo fez para conseguir reunir o suporte financeiro necessário a uma participação condigna com os pergaminhos e ambição do clube e do Hóquei em Patins Português, e ainda que honrasse o fantástico esforço demonstrado pelo plantel sénior na pretérita temporada. Infelizmente, tal desiderato não se mostrou possível.

Assim o Riba d'Ave irá dedicar-se por completo ao campeonato nacional da 1ª divisão, onde o seu objetivo é novamente garantir o mais rápido possível a manutenção e tentar chegar o mais longe na Taça de Portugal.
Recorde-se que o clube minhoto conseguiu estar presente nas duas ultimas final four da Taça de Portugal, em Tomar e em Oliveira de Azeméis.

Para atacar a próxima temporada, o Riba d'Ave contratou Dinis Abreu ex FC Porto B, Luís Melo ex AD Valongo, renovando com Hugo Azevedo ( jogador/treinador ), Tomás Pereira, Diogo Casanova, Pedro Freitas gr, Daniel Pinheiro, Nuno Pereira " Miccoli ", Diogo Fernandes gr, Diogo Seixas, 
Saíram Raul Meca ( em dezembro de 2018 ) reforçando para a próxima época a AD Valongo como treinador dos sub 17 e sub 19, Bruno Serôdio, internacional por Moçambique ruma à Juventude Pacense e Guilherme Ferreira muda-se para a AD Limianos.

Sem comentários:

Enviar um comentário