8.07.2019

Tristeza de " Justi " ao terminar carreira



Com quarenta e um anos de idade, Justiniano Santos, mais conhecido por " Justi " coloca um ponto final na sua carreira de jogador de hóquei em patins.
Uma decisão algo repentina, que se deve em particular ao facto de o HC Fão com quem tinha acordo para a próxima época, ter abdica de participar na terceira divisão nacional.
Foram vários os clubes por onde passou após ter começado no FC Porto, seguindo-se o OC Barcelos, VSC Barcelinhos, Associação Desportiva de Barcelos, Juventude de Viana, Famalicense, lCRPF Lavra e por fim no HC Fão.

O atleta fez a sua despedida com um longo texto publicado no facebook 


Ontem recebi a triste notícia que fez com que seja o fim para mim de uma das coisas que mais amo nesta vida...
Agora é realmente o fim, esta camisola, este número ficaram guardados para sempre... ainda que não esteja preparado para dizer chega...
Acredito que a nossa vida é feita de etapas e para mim esta terminou, não por vontade própria ou por não me sentir capaz. 
Lamento ainda mais da forma como soube da notícia do fim da modalidade de hóquei em patins no clube que representava, ou seja, através de uma notícia publicada numa rede social e não nos ter sido comunicado pessoalmente... mas enfim...
Já sabia que mais tarde ou mais cedo o meu dia iria chegar, mas não desta forma...
Para mim é o fim de uma modalidade que tanto amo e que tanto dei, na memória ficam todos os sacrifícios, todas as alegrias e tristezas e acima de tudo todas as amizades, porque essas sim ficam para a vida.
Resta me ser mais um adepto da nossa modalidade e olhar para ela com um carinho especial com tudo que me deu e com ela aprendi...
Quero deixar um agradecimento a todos os colegas de equipe, diretores, pessoas envolvidas pelos clubes que passei, abtodoa um muito obrigado de coração.
Não poderia deixar aqui também um agradecimento em especial ao clube que onde passei e me senti acarinhado e fui tratado de uma maneira especial, ao CRPF Sede Lavra um muito obrigado, um muitíssimo obrigada por todo o carinho D. Maria De Lurdes Morais , um especial obrigada por tudo também Sá E Virginia Diogo...sabes bem do que falo.
Um muito obrigada por tudo mesmo...saudações hoquistas

Sem comentários:

Enviar um comentário