9.28.2019

Sporting CP vence Sarzana e decide final com o FC Porto




O favoritismo do Sporting CP confirmou-se ao vencer o Sarzana de Itália na segunda meia final da Taça Continental por 7-0.
Acrescente-se que a turma portuguesa apresentou sem Ricardo Oliveira por falecimento do seu pai.
Assim Sporting e FC Porto voltam a encontrar numa final europeia depois da Liga Europeia onde o Sporting venceu por 5-2.
Uma semana de se terem defronta na final da Elite Cup que o FC porto conquisto, este domingo as equipas portuguesas decidem que sucede ao Barcelona na Taça Continental.


A equipa portuguesa detentora da Liga Europeia entrou praticamente a ganhar quando ainda não estava cumprido o primeiro minuto, o Pedro Gil abriu o marcador.
Com um ritmo altíssimo, o Sporting Cp voltou a marcar aos 8' por João Souto e aos 12' por Ferran Font.
O melhor que o Sarzana conseguiu foi criar algum perigo junto de Ângelo Girão, mas este inclusive defendeu um livre direto de Jerónimo Garcia.

No segundo tempo mais pausado, o Sporting continuou a dominar e aos 8' elevou para 4-0 por João Souto.
Uma vez mais o Sarzana demonstrava grandes dificuldades em reagir, voltando a não aproveitar um livre direto desta vez por Francisco Ipinazar.
Seria de livre direto que o Sporting fez o 5-0 aos 18' por Raul Marin e fechou o resultado aos 21' e 24' por Tony Perez e Gonzalo Romero.

Assim este domingo no Pavilhão João Rocha a grande final da Taça Continental entre Sporting CP e FC Porto a partir das 17h.

Foto Gabriele Baldi 

Sem comentários:

Enviar um comentário