10.31.2019

Luís Viana e a receção ao Benfica " A Juventude luta sempre pelo sucesso do clube "



A Juventude Viana tem no próximo sábado, dia 2 de novembro, mais um jogo de grau de dificuldade elevando no campeonato nacional da 1ª divisão. Na 4ª jornada da competição recebemos em nossa casa o Sport Lisboa e Benfica.

Em Monserrate, no pavilhão Zé Natário, os comandados de André Azevedo vão defrontar um candidato ao titulo mas querem recuperar a senda vitoriosa.

O experiente jogador vianense, Luís Viana, admite que "o Benfica é um candidato ao título e um adversário muito forte, mas vamos com certeza lutar pela vitória". Os visitantes, como equipa candidata ao título, "vão fazer o seu jogo intenso a tentar controlar os ritmos de jogo e nós vamos tentar aproveitar as nossas armas, a mais importante neste momento é, para mim, a união e como equipa conseguir atingir os nossos objetivos".

Para alcançar os três pontos a equipa de Viana do Castelo conta também com uma arma extra e não é a espada do zorro. "A nossa casa tem de ser sempre importante não só nestes jogos, precisamos sempre do apoio incondicional dos nossos adeptos, pois com eles é menos difícil ultrapassar os obstáculos que nos apresentam", afirmou o jogador.

A Juventude Viana soma apenas um ponto, porém o trabalho desenvolvido dá indicações de merecer mais. "Para vencermos temos que continuar a trabalhar bem, corrigir aquilo que podemos controlar em relação ao nosso jogo e acreditar que os outros fatores que não controlamos não vão continuar a nos penalizar como aconteceu de forma clara e evidente nos dois últimos jogos".

De facto, "a equipa está triste com os dois últimos resultados, mas consciente que está a trabalhar bem e que ainda falta muito campeonato".

Por isso, Luís Viana deixa um apelo aos vianenses: "que estejam como sempre tem estado ao nosso lado, porque esta equipa vai sempre suar e lutar pelo nosso clube e ainda vai dar muitas alegrias com vitórias e bons espetáculos".

Fonte: Juventude de Viana ( facebook )

Sem comentários:

Enviar um comentário