10.27.2019

Riba d'Ave alcança primeira vitória



Depois de nas duas primeiras jornadas ter defrontando equipas com outras ambições ( Sporting CP e OC Barcelos ), o Riba d'Ave recebe do seu campeonato a AD Sanjoanense e alcançou a primeira vitoria na prova.
No Parque das Tílias, a formação minhota derrotou a turma de São João da Madeira por 7-5, num jogo muito emotivo.
O Riba d'Ave perante os seus adeptos começou de forma certeira e fez o 2-0 ainda nos primeiros minutos por Hugo Azevedo e Tomás Pereira.
Do lado oposto, a Sanjoanense não foi eficaz ao desperdiçar um livre direto e uma grande penalidade, quando o resultado estava empatado a zero bolas.
No entanto os visitantes acordaram e deram a volta ao marcador com dois lances de bola parada de Facundo Navarro e um tento de Alex Mount.
O Riba d'Ave em desvantagem reagiu e antes do descanso passou para a frente por Diogo Seixas e Hugo Azevedo.

No segundo tempo o filme dos primeiros minutos foi precisamente o inverso, com o Riba d'Ave a desperdiçar dois lances de bola parada, um livre direto por Luís Melo e uma grande penalidade por Tomás Pereira.
A igualdade apareceu aos 9' por Xavi Cardoso, mas o Riba d'Ave voltou a assumir o comando do marcador aos 11' por Diogo Seixas.
Em definitivo a equipa do Minho procurou a vitoria, alargando a vantagem por Hugo Azevedo e Daniel Pinheiro, ambos de livre direto.
Até ao fim o melhor que a Sanjoanense conseguiu foi reduzir para 7-5 no ultimo minuto por João Almeida.
Após este importante triunfo, o Riba d'ave com três pontos joga na próxima ronda em Torres Vedras e a AD Sanjoanense recebe a Oliveirense.

Foto: António Anacleto

Sem comentários:

Enviar um comentário