11.20.2019

Cartaipense sofre primeira derrota no campeonato


Na quinta jornada do nacional da terceira divisão, zona norte, a formação minhota do Cartaipense averbou a primeira derrota no reduto do USC Paredes por 4-2.

Depois da eliminação em Gaia para a Taça de Portugal, o Cartaipense foi à casa de um dos candidatos a subir de divisão, acabando por se atrasar com o deslize na luta pelos primeiros lugares.
Durante a partida, a equipa das Taipas andou sempre atrás do resultado, tendo chegado ao intervalo a perder por 2-1.
O Paredes adiantou-se muito cedo com o 2-0 por Filipe Vaz e Gil Cardoso, com a resposta dos minhotos a aparecer perto do intervalo por Alex Pontes. 
Na segunda parte uma grande penalidade concretizada por " Néné " Magalhães logo aos 2' penalizou a reação do Cartaipense.
Depois de Pedro Gonçalves ter dado animo ao Cartaipense ao reduzir para 3-2 aos 15', novamente um lance de bola parada, desta vez um livre direto aos 22', permitiu ao Paredes passar a vencer por 4-2, por intermédio de Márcio Fonseca.

Apesar da derrota, o Cartaipense deu uma imagem positiva,  de que pode e deve ser tido em conta pelos seus adversários para a luta pelos primeiros lugares.
Ao fim da quina jornada o Cartaipense com quatro partidas realizadas, soma nove pontos no quinto lugar, enquanto que o Paredes subiu ao segundo lugar com dez pontos.
Para a próxima jornada, nas Taipas a equipa minhota recebe o CRPF Lavra, formação que soma também nove pontos.
Em relação ao Paredes, joga fora, em Marco de Canaveses.

Foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário