11.11.2019

Final de jogo atribulado, coloca Cartaipense fora da Taça de Portugal



A equipa minhota do Cartaipense está fora da taça de Portugal com a eliminação em Gaia diante o Gulpilhares por 4-2.
Em partida da primeira eliminatória da competição entre formações da terceira divisão, os minhotos não foram felizes, acabando por permitir que o Gulpilhares alcança-se o apuramento nos minutos finais bastante atribulados do encontro.

Foi um jogo muito equilibrado, com o Gulpilhares a chegar ao descanso a vencer por 1-0 graças ao golo madrugador de Vladimiro Ribeiro apontado aos três minutos.
Na segunda parte, o Cartaipense deu mostras do seu valor e efectuou a reviravolta com tentos de Carlos Rodrigues e Alberto Martinho.
O vencedor acabaria por ser encontrado nos últimos frenéticos e intensos minutos.
Após o Gulpilhares ter feito o empate aos 22' por João Pires, o Cartaipense cedeu no resultado muito por culpa do rigor disciplinar da arbitragem que colocou os minhotos em inferioridade.
O Gulpilhares aproveitou e de grande penalidade fez o 3-2 por Vladimiro Ribeiro e fixou o 4-2 a dois segundos do final por João Pires.

Nos minutos finais, o Cartaipense foi penalizado com uma grande penalidade, punido com três cartões azuis e um cartão vermelho, decisões que tiraram por completo os minhotos da discussão da eliminatória.

Foto: Maria Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário